domingo, 27 de maio de 2007

Paixão

Hoje acordei apaixonada!
Pela Vida, por Mim, pelo Planeta, por todos e, especialmente, por ti!
Que poemas poderás escrever no meu corpo,
da forma incrível que tens de me provocar arrepios apenas com a simples menção do teu nome ao meu ouvido?
Quero sussurar aquelas palavras mágicas que te invadem a alma e te desnudam por inteiro...
Quero ser o teu sorriso de Alegria e Plenitude, não porque és meu, mas sim porque existimos e somos tão felizes Juntos...
Provocas os meus sorrisos mais Puros e Sinceros, porque tu próprio és uma obra de arte da Vida e a beleza atrai me...
Tu atrais me como uma Flor Selvagem, a quem não quero colher,
mas sim deixar a crescer , e tocar, e acariciar
e observar a tornar se na mais bela Criação da Natureza...
És tanto para o Mundo e , és tanto para mim...
O que aconteceria se as nossas ondas se juntassem, seria uma explosão ou uma fusão esplêndida e multi colorida?
Aqui te espero no silêncio e aqui te aguardo,
quando estiveres preparado para mim,
quando o teu Ser ansiar por mais do que tens agora...
A vida pode ser uma partilha espectacular e mais criativa ,
se existir Amor dentro de ti e se te amares profundamente.
Eu costumo dizer que sou a pessoa mais importante da minha vida
e sinto o tanto...Adoro me tal como sou
e quero o melhor para mim, por isso, te digo isto,
não sou uma pessoa vazia que espera preenchimentos sem sentido e ilusórios; sou sim , um Mar onde podes mergulhar,
tenho Vida e Sentimentos e emoções;
e onde podes Renascer e transformar te em tudo aquilo que Eu vejo que tens em Ti e ainda não concretizaste...
Sim, hoje adoro te e Dou o melhor de mim a ti...
E tu? Queres mergulhar?
Esta porta está aberta para ti,
reflecte e põe a funcionar aquele lindo corpo que tens
em todas as dimensões...
Sei que terás a resposta certa para mim e para ti...

Sem comentários: