domingo, 27 de maio de 2007

Oportunidades

Momentos todos os vivemos ,
nas nossas vidas atarefadas e cheias de movimentos,
encontros e desencontros, paragens e caminhadas, corridas e marchas lentas...
Se olhássemos bem para o tanto que já fizemos
e amássemos cada pedacinho de tudo isso ,
não seríamos hoje pessoas mais completas?
Mais Seguras, mais preenchidas, mais fortes
e com capacidade de sermos nós próprios?
Porque será que perdemos a capacidade de nos darmos valor?
Não andamos á deriva no tempo e no espaço.
Somos Mundos em Movimento com capacidade de transformar e sermos transformados;
Em quantas dimensões podemos existir?
Gostava de largar as Máscaras que aprendi a usar e abrir os meus braços para que o meu Coração se manifestasse , cada vez mais ...
Quero ser uma linda Estrelinha cheia de Luz e calor e a que nada fosse Indiferente!
Sim!Oportunidades Únicas se nos deparam como ondas maravilhosas de Prazer!
E que bom seria se os nossos olhos estivessem abertos para as vermos como tal
e as podermos abraçar, como uma fusão Esplêndida e Total?
Hoje a chuva cai na minha cabeça e no meu corpo e apercebo me da sorte que tenho em poder viver e apreciar esta pequena Delícia...

Sem comentários: