sábado, 11 de julho de 2009

Sinais

Deverei seguir este sinal?
Porque me surgem sempre , quando menos espero?
Serão oportunidades ou serão espinhos que me vão magoar mais uma vez?
Esta solidão que vem da diferença é algo que me impede de continuar.
Quero te sinal maravilhoso, surgiste como uma estrela - guia brilhante.
Quero te seguir e beber os teus passos...
Quero ouvir te e sentir a tua música celestial que me eleva...
Deixa me sentir te em mim, como uma brisa quente e selvagem...
Sim...Quero este sinal, vou de encontro a ele e , sem expectativa, mergulhar nas suas águas e penetrar nas suas terras...
Vou encontrar o que sempre desejei: crescer e viver com alegria e intensidade!
E tu sinal és tudo isso...
Brilhas no escuro e , mesmo sem te ver, sinto o teu calor e encontrei te...
És o meu sinal E ENCONTREI TE.
Somos , agora, juntos, mais completos e cheios de esperança e fé de que a vida vale a pena realmente viver.
Com o sinal certo...

Sem comentários: