domingo, 17 de junho de 2007

Contigo

Hoje acordei contigo dentro de mim
E no meu coração brotou uma semente de Alegria
Que floresceu e me deu um Jardim Florido de Sorrisos!
Como uma pena leve e suave me invadiste
E me trouxeste paz e fulgor...
Como apareces assim?
Se não me pertences e, és um sonho da minha memória?
E agora como te tiro de dentro de mim?

Invadiste de mansinho o meu ser,
Apaixonado e quente,
E libertaste o vulcão que és!!
Oh! Como és importante, Ser Misterioso!
Apareces nos meus sonhos reais
E transformas tudo num reboliço
Como um furacão indomável.
Sim, és indomável...
E como adoro que o sejas!
És a minha perdição e a minha salvação!
Porque não desapareces?
Ou então, porque não te materializas
E me roubas o sono e o descanso, de vez?
Estou rendida a este sonho de prazer...
E eu conheço te, Ser Misterioso!
Vens, quando não te espero,
Quando estou longe e afastada...
Porque me desejas?
Porque te revelaste a mim?
És um reflexo ou uma miragem?
Vivo com Dor e com Prazer,
Mas descobri te finalmente...
E tu estás aqui, hoje, comigo...
Abraça me e leva me no teu peito de Luz Brilhante!
Incendeia me e transforma me
Numa linda explosão de Cores!
O céu e o paraíso existem nos teus braços!
Sim, quero te!
Encontra me...

Sem comentários: