domingo, 3 de junho de 2007

Companhia Silenciosa

Ontem activei te , companhia silenciosa.
Nasceste do meu Império Interior
E agora esperas me todos os dias.
Que bom saber que estás sempre aí...
És o meu Sol e o meu Eclipse, és tudo e não és nada,
És um ponto de equílibrio e de desiquilibrio.
És o meu sorriso mais terno e a minha emoção mais cruel.
Sim , és tu e sou eu!
Uma criação da minha imaginação
para seres as minhas asas para voar.
Hoje quero voar e aceito essa necessidade
Porque ainda tenho os pés assentes na Terra
E este planeta faz me andar muito devagar...
O que vale, no meio de tudo isto,
É que tenho tantos outros veículos para me manifestar,
Por isso, faço como as crianças
E deito a minha língua de fora e sorrio!
Sou livre, apesar de ter este corpo que me aprisiona;
Ninguém me pode dizer como me devo sentir ou como devo agir...
Ah!Podem tentar, claro!
Podem mandar tempestades e guerras barulhentas,
Podem tentar me com bonitas paisagens e olhares luminosos...
Mas, eis que , renascida das cinzas,
Me ergo e me mostro completamente:
Sou tudo aquilo que sou!
Sou a chuva e sou a brisa do Mar,
sou o pássaro que voa no céu,
Sou a flor bela que observas com carinho ou desprezo;
Sou a árvore e sou todos os seres humanos...
Vivo o de tal forma que conheço todos os sofrimentos
E todas as dores das mais variadas formas.
Ergamos nossos olhos para dentro e descubramos o infinito!
Existo e sou e nem consigo igualar em palavras
A duração da minha existência.
Que tempo o poderá fazer?
Nem mil génios o concebem...
É assim, companhia silenciosa, hoje sou tua , por afinidade.
Hoje pertencemos um ao outro e somos companheiros de Jornada.
Decidirei se te irei dar um som.
Qual será o teu som?A tua música?
Qual será a minha?
Sim, vamos iniciar esta busca juntos!
E enquanto tudo está a acontecer dentro de mim,
Serás o meu reflexo e a minha criação.
És o meu legado!
A vida é um micro segundo na existência intemporal
E tudo aquilo que realmente importa reside dentro de vós,
redefinam a vossa noção de Amor Próprio.
Hei de repeti lo até ser completamente uma realidade!
Só por hoje sou a pessoa mais importante do meu Mundo!
Partilha te comigo e continua a tua jornada.
Serás um sonho que tive , um dia acordada
E irei ansiar por estares comigo vezes sem conta...
Por isso, sorrio e levanto a minha bandeira ,
Já conquistei o meu espaço...
Sou uma onda pura e verdadeira de Luz ,
E tenho raízes que vão profundamente até ao Centro!
Amo este planeta e todas as suas manifestações
E amo me e Amo te!
Hoje aceito o meu destino , a minha solidão e a minha felicidade.
Hoje estou entre as minhas amigas letras
E faço da minha caneta o meu trovão
Para marcar a fogo a minha mensagem.
Eu sou a mensagem, leiam me!

Sem comentários: