sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ventos de mudança.

Hoje acordei e senti me vazia...
Não percebi o motivo real deste vazio e tentei olhar para dentro de mim e entender o que se passava.
Depois de ver o que tinha dentro de mim, percebi tudo.
Tu não estavas dentro de mim e senti a tua falta... Não, porque não viva sem ti, mas porque contigo a vida é mais brilhante e mais bela.
Tu fazes me sentir mais completa e com mais animo para continuar a jornada nesta vida .
E , mais afirmo, não é porque não consiga viver sem ti. Eu vivo sem ti , se tiver de ser.
Mas prefiro te na minha vida para lhe dares aquele ingrediente especial que me faz brilhar um pouco mais.
E apesar de não ser nada e nada ter, tenho vontade de te dar o mundo para o podermos partilhar e aprender novas perspectivas.
Tornar me mais próxima de quem sou.
É o que tu me ensinaste, desde que te conheci. A estar mais próxima de quem sou! E apesar de não te ter, existes em mim e não te consigo esquecer.
E como eu queria ser uma força da natureza como tu és , para ter a coragem de ser mais do que sou...
Mas não sou, perdi o meu rumo há muito tempo atrás e não sei se alguma vez existirá um futuro melhor para mim.
Por este motivo, me senti vazia hoje.
Porque amo e não posso amar. Porque me esqueci de como se ama e se é amado.
Mas as sementes estão plantadas e esperam pelo processo maravilhoso da vida e da natureza.
Quem sabe se um dia não terão a oportunidade de florescer e sentir a brisa do vento que trás a mudança tão urgente e que revitaliza?
Quem me dera mudar e acreditar mais em mim e que mereço tudo o que a vida tem para dar...
Mas , primeiro tenho de me amar para poder ser amada... tenho de ter a coragem de voar e atirar me do abismo para enfrentar o meu medo de ser apenas eu própria e de aceitar a abundância que também existe para mim...
E quem sabe nesse processo te encontre e nunca mais te deixe ir... seja como o vento que acaricia,a árvore que tem as suas raízes na terra e o pôr do sol que eleva e a montanha que purifica?
Ser um mundo numa só pessoa...
Que seja então a mudança e que venham os ventos e que me levem ou tragam para mais próximo de ti...

Sem comentários: